Tecnologia
Gmail pode ganhar função que agenda o envio de emails para mais tarde
Além de estar trabalhando em um novo visual para o aplicativo do Gmail, o Google parece interessado em adicionar funções novas ao serviço de email da companhia. A próxima novidade pode ser a opção de agendar as mensagens para que elas sejam enviadas ao destinatário apenas em uma data ou horário específico.
Uma referência à possibilidade de agendar mensagens para mais tarde foi encontrada pelo Android Police no código do aplicativo do Gmail para Android. Segundo a publicação, ela mostra a opção “Schedule send” (Agendar envio) relacionada ao menu disponível quando você está escrevendo um novo email.

Embora seja uma ferramenta aparentemente simples de ser implementada, não existe uma forma nativa no Gmail de programar as mensagens para que elas sejam enviadas em outro momento. Essa opção pode ser bem útil caso você queira que a pessoa receba o email apenas na manhã seguinte ou quando ela voltar de férias, por exemplo.
Atualmente, uma das opções mais conhecidas para quem deseja ter essa função é o serviço Boomerang, que tem uma extensão para navegadores e um aplicativo para Android e iOS.
Fonte: Tecmundo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

