Ceará
Motorista morre em colisão entre caminhão-tanque e carreta no Ceará
Um motorista morreu em uma colisão envolvendo um caminhão-tanque e uma carreta carregada de areia na rodovia CE-371, na cidade de Jaguaretama, interior do Ceará, na manhã desta terça-feira (24).
Conforme a Polícia Civil, a carreta colidiu de frente com o caminhão-tanque e tombou na via. A cabine de um dos veículos ficou destruída. Um condutor morreu na hora e o outro foi socorrido para um hospital da região.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada ao local para orientar o fluxo de veículos no trecho do acidente. O tráfego na via está parcialmente interditado no trecho onde ocorreu o acidente. As causas da colisão ainda não foram divulgadas.
Fonte: G1/CE
-
Brasil7 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil7 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil7 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
