Ceará
Ministério Público Federal abre inscrições para estágio de direito no Ceará
O Ministério Público Federal (MPF) abriu as inscrições para um processo seletivo para contratação de estagiários do curso de direito. A seleção vai formar cadastro de reserva para preenchimento de vagas que surgirem nas sedes do MPF em Fortaleza, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e Sobral.
Os estudantes universitários que participam do programa de estágio devem cumprir carga horária de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. A bolsa mensal tem valor de R$ 850, e os estagiários recebem auxílio-transporte de R$ 7 por dia de estágio.
A inscrição pode ser feita até o dia 12 de agosto, somente pela internet. Além de preencherem o formulário, os candidatos devem apresentar a documentação exigida nas unidades do MPF.
Os candidatos participarão de provas de múltipla escolha e discursivas. A seleção prevê reserva de vagas para pessoas com deficiência e cotas para minorias étnico-raciais.
Fonte: G1/CE
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

