Policial
Final de semana registra três mortes em acidentes de trânsito duas delas na cidade de Iguatu
Final de semana vilento nas estradas da região centro-sul neste final de semana com o registro de três mortes em acidentes de trânsito. O primeiro da série aconteceu no sítio Lagoa de Dentro, zona rural de Acopiara, na altura do Km 36, na CE 375, uma queda de moto resultou em morte no último sábado, 14 por volta das 16h.
A vítima José Batista de Oliveira, 65 anos, conduzia a motocicleta Honda Bros 150 de cor preta quando perdeu o controle do veículo e caiu em uma vala.
Segundo informação de populares o condutor da motocicleta se encontrava bebendo na cidade de Solonópole desde a sexta-feira.
Adolescente
O segundo vitimou um jovem após capotamento ocorrido na CE-375, sentido Iguatu-Jucás, a aproximadamente 1,5 km da sede do município de Iguatu. O fato aconteceu no sábado, 14 por volta das 22h30.
Francisco Alves de Souza, 34 anos, residente no sítio Tanque em Iguatu, relatou que conduzia o veículo Celta de cor prata, em direção a Iguatu, quando em uma curva, perdeu o controle do veículo e capotou.
No veículo também se encontrava o filho de Francisco, de iniciais G.N.S. 14 anos. O adolescente chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Iguatu e transferido para Barbalha, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu.
Terceiro
Na CE 282 registrou o terceiro acidente. O fato aconteceu na noite do domingo, 15, no trecho que liga Iguatu a cidade de Icó mais precisamente no Sítio Carnaúba.
A vítima José Francisco Catirino Da Silva, 25 anos, morreu no local, ele estava em sua motocicleta Honda CG Fan, quando veio a colidir frontalmente com o micro-ônibus conduzido por Francisco Rutison Felipe Silva, 27 anos, que permaneceu no local.
O motorista do micro-ônibus, afirmou que não teve como evitar o acidente. A Polícia Rodoviária Estadual, compareceu ao local.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

