Policial
Homem é preso acusado de estuprar adolescente de 12 anos em bebedeira na cidade de Iguatu
Um pessoa foi presa na cidade de Iguatu acusada de envolvimento em caso de estupro de uma adolescente de 12 anos. O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (13), quando a vítima deu entrada no Hospital Regional de Iguatu (HRI), e as equipes de investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu tomaram conhecimento.
A vítima deu entrada na unidade de saúde ainda com sintomas de embriaguez. A investigação apurou que aproximadamente 10 jovens teriam conseguido entrar nas dependências do Colégio Adahil Barreto no período da noite, e foram ingerir bebidas alcoólicas e usar drogas no local.
A polícia afirma que no decorrer da bebedeira, uma jovem de apenas 12 anos teria sido abusada. A adolescente embriagada foi conduzida para casa pelos próprios amigos. Depois disso, ela foi encaminhada para o Hospital onde foi atendida.
A polícia localizou os envolvidos e todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.
Harley Alves De Oliveira, 19 anos, seria o principal suspeito, ele foi preso em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável.
Também foram presos Douglas Henrique Carneiro Da Silva, 20 anos e Israel Avelino Da Silva, “Todinho”, 18 anos. Os dois conforme a investigação pelos indícios que foram levantados não teriam participação no crime de estupro. Eles foram presos em flagrantes consumo de drogas na companhia de menores de idade.
O trio foi conduzido a Cadeia Pública de Iguatu onde aguardarão o julgamentos. O caso está sendo acompanhado por representantes do Conselho Tutelar.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

