Iguatu
FECLI prepara manifestação nesta sexta-feira
Vários cartazes foram confeccionados pelos alunos dos cursos da Faculdade de Educação, Ciências e Letras (FECLI) na noite de ontem (05).
Vários cartazes foram confeccionados pelos alunos dos cursos da Faculdade de Educação, Ciências e Letras (FECLI) na noite de ontem (05).

Fotos: Iury Sarmento

Fotos: Iury Sarmento
Alunos e professores seguem em caminhada logo mais a partir das 20h00 em direção ao Parque de Exposições do Rotary Clube, exibindo cartazes com imagens, palavras de ordem e reivindicações.
Concurso para professor efetivo é uma das deficiências apontadas como urgentes na realidade acadêmica vivida pela FECLI e demais campi da Universidade Estadual do Ceará (UECE).
Serviço
Manifestação alunos e professores por melhorias na UECE
Saída às 20h00, da FECLI em direção à ExpoIguatu
Av. Deoclécio Lima Verde, s/n – Areias
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

