Outros Esportes
Depois da vitória por nocaute, Glover Teixeira é confirmado próximo desafiante
[caption id="attachment_6219" align="alignleft" width="600"](Foto:Reprodução)[/caption]Glover Teixeira correspondeu à expectativa dos fãs com a vitória diante de Ryan Bader na luta principal do UFC Fight Night 28, nesta quarta-feira, no Mineirinho.


(Foto:Reprodução)
E foi premiado com a confirmação de que será o próximo desafiante pelo cinturão da categoria meio-pesado. O anúncio foi feito pelo diretor de desenvolvimento internacional do UFC, Marshall Zelaznik, durante entrevista coletiva após o evento.
“Glover vai ganhar uma luta pelo cinturão”, disse o dirigente, para satisfação do lutador de Sobrália, que conquistou a quinta vitória consecutiva na categoria. O mineiro vai esperar pelo confronto entre o atual campeão, Jon Jones, e o desafiante, o sueco Alexander Gustafsson, que ocorrerá na luta principal do UFC 165, em 21 de setembro, em Toronto.
Glover disse aos jornalistas que considera Jon Jones favorito no duelo contra Alexander Gustafsson. Mas o mineiro, bem ao seu estilo, acredita que tem potencial para surpreender o temido campeão, que vem de cinco defesas e fará a sexta – maior sequência da categoria – diante do sueco.
“Eu me sinto bem preparado, acredito que tenho que focar nos meus treinamentos. O Ryan Bader é um oponente de alto nível. Com certeza, acredito no meu poder de nocaute e no wrestling”, declarou o mineiro, que teve o apoio da família no Mineirinho.
Fonte: Super Esportes
-
Noticias6 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias6 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias6 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Americando3 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Noticias3 dias atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Noticias3 dias atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Noticias4 dias atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Noticias4 dias atrás
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população do Ceará