Mundo
Garoto de 14 anos é preso após postar foto de um fuzil feito de Lego
Um estudante de 14 anos do ensino fundamental da cidade norte-americana de Lemon Grove, no estado da Califórnia, foi preso nesta terça-feira (27), sob acusação de fazer ameaças de terrorismo. O garoto postou no Instagram a imagem de um fuzil de assalto AR-15 feito de LEGO seguido de uma mensagem: “Não venham para a escola amanhã.”
De acordo com as informações do Departamento do Xerife do Condado de San Diego, onde fica a escola do menino, a foto foi postada na manhã de terça-feira. Um dos colegas de escola pediu para que ele deletasse a postagem, mas o garoto se recusou. A imagem foi reproduzida no Twitter pelo departamento.
In response to media inquiries, here's a photo of the toy rifle that was mentioned in the threatening social media post about West Hills High School in @CityofSantee. If using this photo in your stories, please credit: "Courtesy of @SDSheriff. " pic.twitter.com/yee5fuLb33
— San Diego Sheriff (@SDSheriff) February 28, 2018
A polícia local foi até a casa do suspeito e conversou com a mãe e o padrasto dele. Ambos afirmaram que o menino tinha acesso a armas de caça. Ele foi levado para o centro de detenção juvenil e ainda está sob investigação para que se saiba se ele também tinha acesso a outros tipos de armas de fogo.
Fonte: Tecmundo
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

