Notícias dos Famosos
Cientistas querem clonar John Lennon
[caption id="attachment_5772" align="alignleft" width="600"]
Foto: Divulgação[/caption]Cientistas querem clonar John Lennon a partir de DNA retirado de um dente, de acordo com o site “Ultimate Classic Rock”.

Foto: Divulgação
O molar foi extraído na década de 1960 e dado de presente pelo próprio artista para sua empregada.
Atualmente, o dente é propriedade do dentista Michael Zuk, que desembolsou mais de US$ 30 mil pela peça em um leilão. O molar serviu de inspiração para um livro e uma música escritos por Zuk.
O dentista se mostrou bastante empolgado e solidário com a pesquisa. “Se os cientistas pensam que podem clonar mamutes, então John Lennon pode ser o próximo”, disse em entrevista ao site “Examiner”.
“Colaborar para trazer de volta uma das maiores estrelas do rock seria alucinante. Estou nervoso e animado com a possibilidade de que seremos capazes de ter o DNA completo de John Lennon, muito em breve, eu espero”, completou ele.
Fonte: JBFM
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
