Futebol
Copa do Nordeste: Ferroviário encara Globo/RN nesta quarta (21)
Pela terceira rodada do Nordestão 2018, o Ferroviário encara o Globo/RN nesta quarta-feira (20), às 19h, no estádio Presidente Vargas. O Tubarão vem embalado por uma vitória épica conquistada na última quinta (15), pela segunda fase da Copa do Brasil, quando derrotou o Sport/PE nos pênaltis e eliminou o time pernambucano da competição nacional.
Ferroviário e Globo ainda não pontuaram nesta edição da Copa do Nordeste. Vale ressaltar que ambos os clubes perderam os dois primeiros jogos da competição para o Vitória/BA e para o ABC/RN. O time potiguar, no entanto, tem saldo de gols maior que o Tubarão da Barra e, por isso, ocupa a terceira colocação. Já o representante cearense é o lanterna do grupo B.
Para ver os jogos do Ferroviário na Copa do Nordeste, clique aqui
Para ver a classificação do Nordestão 2018, clique aqui
*FCF
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

