Iguatu
Sesc promove campanha sobre carnaval saudável em Iguatu
O projeto Caia na Folia com sua Saúde em Dia chega ao comércio de Iguatu e cidades próximas.
O carnaval se aproxima e é preciso tomar algumas medidas para que o período momino seja aproveitado com saúde e segurança. Para conscientizar a população sobre esses cuidados, o Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, promove o projeto Caia na Folia com sua Saúde em Dia, entre os dias 6 e 10 de fevereiro, em centros comerciais de Iguatu e cidades próximas.
Durante a campanha são realizadas exposições mediadas e blitz educativas com educadores em saúde e animadores que interagem com os comerciários e a população, proporcionando rodas de conversas e a entrega orientada de material educativo como folders, lubrificantes, preservativos e sachês de protetor solar.
A campanha Caia na Folia com sua Saúde em Dia busca incentivar as pessoas a cuidar da saúde, informando sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), além de alertar sobre a importância dos cuidados com a pele, alimentação e hidratação para os dias de folia.
Programação
Dias 6 e 7/2 – Exposição Mediada – manhã e tarde – Unidade Iguatu do Sesc
Dia 8/02 – 08h – Blitz educativa – Sinal da Comacon.
Dia 8/02 – 16h30min – Blitz educativa – Praça da Matriz.
Dia 9/02 – 08h – Blitz educativa – Sinal da Caixa Econômica.
Dia 9/02 – 11h – Exposição mediada – Dakota
Dia 9/02 – 16h – Blitz educativa – Praça Getúlio Vargas – Jucás
Dia 10/02 – 17h – Exposição mediada – Carnaval de Rua em São José de Solonópole.
SERVIÇO
Caia na Folia com sua Saúde em Dia
Informações: (88) 3581.1130
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

