Ceará
Bancos do Ceará não atendem ao público na última sexta-feira do ano
Por conta dos feriados de fim de ano, agências terão horário de funcionamento diferenciado.
As agências bancárias do Ceará terão horários de funcionamento diferenciados nos últimos dias do ano. O atendimento ao público ocorre normalmente em 22 de dezembro, último dia útil antes do natal, e retorna à normalidade na terça-feira, 26 de dezembro. Na segunda-feira (25), os bancos estarão fechados por conta do feriado.
Por sua vez, em 29 de dezembro, as agências não estarão abertas para atendimento aos clientes. Na última sexta-feira do ano, os bancos funcionarão apenas internamente. Em 1º de janeiro, segunda-feira, os bancos também estarão fechados, retornando ao atendimento habitual em 2 de janeiro.
Atendimento dos bancos no fim do ano
Fechado nos dias 25 e 29 de dezembro e 1° de janeiro
Aberto nos dias 22 e 26 de dezembro e 2 de janeiro
O Sindicato dos Bancários do Ceará lembra que os carnês e contas de consumo que estiverem com vencimento programado para as datas em que as agências estarão fechadas poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte aos feriados, sem a incidência de juros e multa por atraso.
Os clientes também podem adiantar os pagamentos por meio dos caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.
Fonte: G1
PODCAST DIÁLOGO MAIS – ELEIÇÕES 2022 – O nosso sistema eleitoral é seguro? O que é fato ou boato?
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF

