Tecnologia
Reality show brasileiro de tecnologia TecMasters estreia neste mês
Desde que se popularizaram na virada dos anos 90 para os 2000, os reality shows caíram no gosto popular mundial e atualmente são um formato consagrado — os brasileiros, por exemplo, adoram. E tem para tudo quanto é gosto: gastronomia, moda, vendas e negócios, sobrevivência, convivência, entre outros. Mas cadê os de tecnologia? A empresa Kabum! inaugura esse setor com a chegada de TecMasters, atração que deve estrear ainda este mês e reúne 16 participantes.
Produzido com o apoio de fabricantes globais como Intel, Asus, Coolers Master, Hyper X, LG, Microsoft, Nvidia e Seagate, o programa contará com provas de conhecimento, agilidade e habilidade envolvendo software e hardware. A apresentação fica por conta dos youtubers Américo Fazio e Nyvi Estephan. Confira o vídeo promocional com todos os participantes:
A primeira temporada será toda exibida pelo canal do KaBum! no YouTube e os prêmios serão distribuídos em dinheiro e em equipamentos de alta performance. Além, claro, do vencedor poder ostentar o título de primeiro TecMaster. A atração promete também dicas e recomendações de experts sobre produtos, com avaliações de desempenho, custo-benefício e recursos.
Fonte: Tecmundo
-
Ceará14 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará3 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil3 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil3 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil3 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará3 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará3 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil14 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
