Iguatu
I Encontro de bateristas da região Centro Sul acontece em Iguatu
Aconteceu ontem (10) em Iguatu o I Encontro de Bateristas da região Centro Sul. O evento reuniu na Praça da Criança mais de 20 instrumentistas entre crianças, jovens e adultos.
O momento foi idealizado por George Vasconcelos, baterista da The Stoned, banda que inclusive fez um som durante a noite e por Sussu Mendonça, baterista da Ingroove, grupo que também fez palco para os “bateras”.
Em entrevista para a Mais Fm, George Vasconcelos relatou que o evento não pode parar e a intenção é de que cresça cada vez mais e atraia mais pessoas, tornando Iguatu cidade referência no interior do Ceará. Além disso, comentou que as expectativas para o número de participantes foram superadas.
A noite que reuniu pessoas de diferentes idades e estilos, foi também mais uma oportunidade para apresentar a arte da música à população e mostrar o protagonismo do baterista e seu som.
Confira abaixo um pouco do que rolou:
https://www.facebook.com/MaisfmIguatu/videos/1183609875104624/
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

