Notícias dos Famosos
Louis C.K. é acusado por mulheres de se masturbar diante delas, diz ‘New York Times’
O comediante Louis C.K. foi acusado por cinco mulheres de se masturbar diante delas, em reportagem publicada nesta quinta-feira (9) pelo jornal “The New York Times”. Três mulheres dizem que ele se masturbou em frente a elas, uma diz que ele pediu para vê-lo se masturbar, mas ela negou, e a última diz que o ouviu se masturbar em uma conversa telefônica.
Nenhum dos casos ocorreu durante um encontro sexual consensual – as mulheres dizem que se sentiram surpresas com os atos ou os pedidos. Louis foi procurado pelo jornal, mas não quis se pronunciar. Nesta quinta-feira, a estreia do filme de Louie “I love you, daddy” foi cancelada de última hora. Também foi desmarcada sua participação no programa de Stephen Colbert.
A dupla feminina de comediantes Dana Goodman e Julia Wolov diz que, em 2002, durante um festival de comédia, Louis as convidou para seu quarto de hotel. Ele perguntou para elas se poderia mostrar seu pênis. Elas acharam que era uma piada, mas “ele tirou suas roupas, ficou completamente nu e começou a se masturbar”.
A comediante e roteirista Rebecca Corry diz que, em 2005, quando estava participando de um piloto no qual Louis era ator convidado, ele pediu para se masturbar diante dela. Ela diz que ficou surpresa e com raiva, negou o pedido, e ele admitiu para ela que “tinha problemas”.
O caso de Corry chegou ao conhecimento de Courtney Cox e David Arquette, que eram produtores da série. “O que aconteceu com Rebecca no set foi horrível”, disse Cox ao “New York Times”. Ela diz que sentiu “raiva e choque” e tentou criar um ambiente em que ela se sentisse “segura, protegida e ouvida”.
A atriz Abby Schachner diz que, em 2003, ligou para o ator para convidá-lo para um espetáculo. Ele mudou o assunto do convite para dizer que a achava bonita e começou a falar sobre suas fantasias sexuais. Abby diz que conseguia ouvir o ator se masturbar durante a conversa.
Uma quinta mulher, que não quis se identificar diz que, no final dos anos 90, trabalhava na produção do programa “The Chris Rock Show” e Louie, roteirista e produtor da série, pedia várias vezes para se masturbar diante dela. A mulher diz que atendeu aos pedidos, mas depois questionou seu comportamento.
“Eu sabia que estava errado. Eu acho que uma grande parte do motivo para eu dizer sim é por causa da cultura. Ele abusou do seu poder”, disse a mulher.
Louis C.K. já ganhou seis vezes o Emmy e foi indicado duas vezes ao Globo de Ouro por suas performances de stand-up e pelo programa “Louie”.
Fonte: G1
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
