Regional
Município de Catarina vai receber retroescavadeira através de convênio da Prefeitura e Governo Federal
[caption id="attachment_527" align="alignleft" width="600"]Foto: BLOG DO DIOMAR ARAUJO[/caption]O municipal de Catarina receberá em breve uma máquina retroescavadeira através de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Catarina e Governo Federal por meio do MDA e do Programa de Aceleração do Crescimento PAC ll. A informação foi repassada pelo prefeito de Catarina Dr. Rafael Paes de Andrade (PMDB), em contato com o repórter Diomar Araújo.
Foto: BLOG DO DIOMAR ARAUJO
De acordo com o prefeito, esse equipamento vai chegar em boa hora, já que há muitos projetos e obras a serem executados no município de Catarina e, com a retroescavadeira facilitará muito mais nos trabalhos de esgotamento sanitário, fundações de alicerces de açudes que serão construídos além de varias adutoras.
O Secretário Municipal de Administração, Paulo Roberto da Silva, foi o entrevistado desta segunda-feira (21) no Programa jornalístico Direto da Redação apresentado pelo radialista e repórter Diomar Araújo, na Rádio Portal FM de Catarina.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

