Tecnologia
Atenção, cinéfilos! Novo serviço de streaming grátis de filmes raros vem aí
Alguns títulos do cinema são difíceis de serem achados pela maioria das pessoas. O diretor dinamarquês responsável por filmes como “Drive” e “Apenas Deus Perdoa”, Nicolas Winding Refn, divulgou que lançará um serviço de streaming com foco nos filmes que não estão presentes nos maiores servidores, como a Netflix.
O nome dado ao site é “byNWR”. Os títulos serão disponibilizados pelo acervo cinematográfico de Harvard e atualizados mensalmente. A dinâmica do serviço será por temas e a cada trimestre um assunto será exposto com filmes abortando a questão.
Os curadores serão o próprio Refn e um time selecionado por ele. No site também será possível encontrar ensaios, músicas e fotos. Os dois primeiros temas já foram definidos: ‘Renegados Regionais: Gemas de exploração do sul dos EUA’ e ‘Clássicos restaurados e redescobertos do cinema independente americano’, respectivamente.
A previsão para lançamento do “byNWR” é fevereiro de 2018. O domínio já está no ar, e usuários já podem fazer testes pelo do site bynwr.com. O serviço será totalmente gratuito, mas provavelmente somente em inglês.
Fonte: Tecmundo
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

