Iguatu
Polícia apreende cerca de 10 quilos de droga em Iguatu
Uma operação conjunta da Polícia Civil e o BP Raio de Iguatu levou à apreensão no bairro Vila Neuma de 10 quilos de maconha além de outros objetos que segundo os investigadores são oriundos do tráfico de drogas.
A droga estava escondida dentro de uma fossa na residência, na Rua Paulo Sarasate onde foram apreendidas também duas mulheres e levadas à delegacia.
A operação teve início na manhã desta quinta-feira, após a apreensão de duas menores em atitude suspeita por parte de um policial a paisana que acionou o BP Raio, que ao abordar as jovens constatou que elas estavam em uma motocicleta irregular. Após a primeira averiguação uma das jovens, de 17 anos, confessou ter sido a executora de Gabriel da Silva, morto na tarde de ontem no bairro Alto do Jucá.
Após interrogatório a jovem teria confessado também outra ação em uma boca de fumo, onde foi apreendida a droga. Essa é uma das maiores apreensões de drogas no ano.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

