Regional
Açudes dos Inhamuns recebem peixamento
A Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura (Seapa) desenvolve o programa de peixamento de açudes públicos no Interior do Ceará. A tema é distribuir dois milhões de alevinos nos reservatórios do Estado.
Na região dos Inhamuns, o deputado estadual Audic Mota, primeiro secretário da Assembleia Legislativa, articulou junto ao governo do Estado, a distribuição de 165 mil alevinos para para peixamento de açudes em Tauá, Parambu, Arneiroz, Aiuaba, Quiterianópolis.
Através do Programa Peixamento, do governo do Estado, somente neste ano, estão sendo distribuídos dois milhões de alevinos em açudes públicos de todo o Ceará.
Em atendimento a pleitos do deputado Audic Mota, já foram destinados para Saboeiro 35 mil alevinos e Catarina 15 mil. Já foram alcançados os reservatórios públicos de 26 municípios cearenses.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

