Policial
Homem é morto no bairro João Paulo II em Iguatu
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Iguatu. O fato mais recente ocorreu neste sábado, 22, no Bairro João Paulo II quando um homem foi morto à bala.
Jucialiano da Silva Davi, de 27 anos, popularmente conhecido como “Juju”, foi atingido por três disparos na cabeça, morrendo em uma oficina em que ele estava trabalhando situada naquela comunidade. Dois homens armados em uma moto são os principais suspeitos do crime. O garupeiro desceu do veículo e efetuou os disparos contra o alvo.
Conforme a polícia Juju respondia por um crime no trânsito. O rabecão do Instituo Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para o núcleo de pericia forense.
Números
Com a morte de Juju se contabiliza o 19º crime de morte na cidade de Iguatu neste ano de 2017. O ultimo crime de morte vitimou Pedro Tarcísio Amorim, 30 anos, “Pelado” morto no seu ambiente de trabalho no dia 11 deste mês. Na época duas pessoas armadas invadiram a oficina em que a vítima trabalhava no Bairro Prado e efetuaram vários disparos, atingindo a vítima com sete deles.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

