Policial
Homem é morto no bairro João Paulo II em Iguatu
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Iguatu. O fato mais recente ocorreu neste sábado, 22, no Bairro João Paulo II quando um homem foi morto à bala.
Jucialiano da Silva Davi, de 27 anos, popularmente conhecido como “Juju”, foi atingido por três disparos na cabeça, morrendo em uma oficina em que ele estava trabalhando situada naquela comunidade. Dois homens armados em uma moto são os principais suspeitos do crime. O garupeiro desceu do veículo e efetuou os disparos contra o alvo.
Conforme a polícia Juju respondia por um crime no trânsito. O rabecão do Instituo Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para o núcleo de pericia forense.
Números
Com a morte de Juju se contabiliza o 19º crime de morte na cidade de Iguatu neste ano de 2017. O ultimo crime de morte vitimou Pedro Tarcísio Amorim, 30 anos, “Pelado” morto no seu ambiente de trabalho no dia 11 deste mês. Na época duas pessoas armadas invadiram a oficina em que a vítima trabalhava no Bairro Prado e efetuaram vários disparos, atingindo a vítima com sete deles.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

