Regional
Prefeitura de Fortaleza lança seleção pública para professores substitutos
Será feito cadastro de reserva de profissionais. Inscrições seguem até 1º de outubro.
Dois editais para a seleção de professores substitutos foram lançados pela Prefeitura de Fortaleza. Os processos visam criar cadastro de reserva de profissionais para a Secretaria Municipal da Educação (SME).
Para participar da seleção é necessário possuir licenciatura em pedagogia ou licenciatura que habilite o professor para ensino nas seguintes disciplinas: pedagogia, língua portuguesa, língua inglesa, língua espanhola, matemática, ciências, geografia, histórias, artes, educação física e ensino religioso.
Os dois processos seletivos contarão com a aplicação de uma prova objetiva de 40 questões com caráter eliminatório e classificatório. A prova deve acontecer no dia 15 de outubro para os candidatos com licenciatura em pedagogia e em 29 de outubro para os postulantes das demais licenciaturas.
As inscrições estão abertas até o dia 1º de outubro por meio do site de concursos e seleções da Prefeitura de Fortaleza. Os editais para licenciados em pedagogia e para os candidatos com as outras licenciaturas de disciplinas específicas já estão disponíveis.
Fonte: G1
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

