Iguatu
Projeto Cine Tim apresenta o filme “Os Vingadores” em Iguatu e para mais nove municípios do Ceará
Durante os meses de julho e agosto, 10 municípios do interior do Ceará terão acesso ao programa cultural de cinema nomeado de Cine Tim. Os municípios contemplados com esse projeto cultural inclui as cidade de Iguatu, Tiangua, Sobral, Itapipoca, Russas, Quixadá, Acopiara, Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.
Durante os meses de julho e agosto, 10 municípios do interior do Ceará terão acesso ao programa cultural de cinema nomeado de Cine Tim. Os municípios contemplados com esse projeto cultural inclui as cidade de Iguatu, Tiangua, Sobral, Itapipoca, Russas, Quixadá, Acopiara, Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.
A iniciativa é da BIG Etruck Mídia Eletrônica em parceria com a Tim Telefonia Móvel. A Big Etruck uma empresa que visa à difusão cultural, atuando no sentido de levar cinema a cidades onde a população carente nao tem acesso. Ela produz e programa o Cinema Itinerante com a experiência de 8 anos no mercado desse tipo de eventos.
Desta vez, a empresa realizadora está trazendo o Cinema Itinerante ao Estado do Ceara em parceria com a Empresa de Telefonia TIM, e foi nomeado “CINE TIM“. Esse projeto vai chegar aos 10 municípios conforme calendário determinado pela Big Etruck entre os dias 29 de julho e 07 de agosto. Inicialmente as apresentações começarão no dia 29 de julho na cidade de Tianguá, dia 30: Sobral, dia 31: Itapipoca, dia 1º de Agosto: Russas, dia 02: Quixadá, dia 03: Acopiara, dia 04: Iguatu, no dia 05: Crato, dia 06: Juazeiro do Norte recebe o projeto e finalizando na cidade de Barbalha, no dia 07 de agosto.
A apresentação do cinema em Iguatu vai acontecer na Praça da Criança. A estrutura será um caminhão com uma tela de LED de 16m, onde será exibido o filme “Os Vingadores”. Na oportunidade haverá distribuição de pipoca para as 200 primeiras pessoas. O acesso é gratuito e a exibição do filme tem início às 20h.
*Iguatu Diário
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

