Iguatu
Prefeitura firma parceria com UFCA para curso de residência em saúde
A Prefeitura de Iguatu, por meio da Secretaria da Saúde, está firmando parceria com a Universidade Federal do Cariri (UFCA) para a implantação do curso de Residência Médica no município. A reunião que deu início ao processo de parceria aconteceu na manhã desta terça-feira, 22, no auditório do Hospital Regional de Iguatu (HRI).
Participaram da reunião o prefeito Ednaldo Lavor, o secretário municipal da Saúde, Marcelo Sobreira, o diretor clínico do HRI, Dr. Roberto Mendonça, a Diretora Geral do HRI, Marleuda Gonçalves, bem como a equipe de coordenação do Curso de Medicina da UFCA. O programa de Residência Médica deve começar até o final deste ano nas unidades de saúde da rede municipal.
De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, a parceria irá fortalecer o atendimento na saúde do município. “Essa é uma expectativa e uma necessidade nossa. Nosso município irá abrigar as práticas desses profissionais comprometidos com a qualidade de vida do nosso povo. É uma troca, ganha o município e ganha a universidade”. Disse Lavor.
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Ceará7 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil6 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
