Iguatu
Iguatu abre seletivo para professores substitutos

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet no período de 8 a 14 de agosto.
O campus Iguatu do Instituto Federal de Educação do Ceará (IFCE – campus Iguatu) lançou um edital do processo seletivo simplificado para a contratação de dois professores substitutos temporários divididos nas áreas de Administração e História. As inscrições serão realizadas no exclusivamente via internet, entre as 8 horas do dia 8 de agosto até as 18 horas do dia 14 de agosto de 2017.
Podem participar profissionais com bacharelado em Administração de empresas ou Administração e Bacharelado ou Licenciatura em História. Os candidatos classificados além do número de vagas disponibilizadas também poderão ser aproveitados por outro campus do IFCE. O regime de trabalho é de 40 horas.
Os interessados devem preencher um formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico qselecao.ifce.edu.br. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deve certificar-se de que atende a todos os requisitos exigidos para a contratação como professor substituto na subárea de conhecimento para a qual pretende concorrer.
Leia o edital completo AQUI.
Fonte: Assessoria de Comunicação IFCE Iguatu.
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu3 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu4 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Iguatu3 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Noticias4 dias atrás
Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará
-
Noticias4 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda