Iguatu
Iguatu abre seletivo para professores substitutos
As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet no período de 8 a 14 de agosto.
O campus Iguatu do Instituto Federal de Educação do Ceará (IFCE – campus Iguatu) lançou um edital do processo seletivo simplificado para a contratação de dois professores substitutos temporários divididos nas áreas de Administração e História. As inscrições serão realizadas no exclusivamente via internet, entre as 8 horas do dia 8 de agosto até as 18 horas do dia 14 de agosto de 2017.
Podem participar profissionais com bacharelado em Administração de empresas ou Administração e Bacharelado ou Licenciatura em História. Os candidatos classificados além do número de vagas disponibilizadas também poderão ser aproveitados por outro campus do IFCE. O regime de trabalho é de 40 horas.
Os interessados devem preencher um formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico qselecao.ifce.edu.br. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deve certificar-se de que atende a todos os requisitos exigidos para a contratação como professor substituto na subárea de conhecimento para a qual pretende concorrer.
Leia o edital completo AQUI.
Fonte: Assessoria de Comunicação IFCE Iguatu.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

