Regional
Acidente deixa duas vítimas fatais em distrito de Jucás
Duas pessoas morreram em acidente de trânsito no distrito de São Pedro da cidade de Jucás. O fato ocorreu por volta das 12h desse domingo, 30.
Conforme apurou a Polícia Militar, dois jovens seguiam em uma motocicleta Honda de cor preta quando o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em uma cerca de arme farpado. Na moto seguia a outra vítima.
O poeta Joás Rodrigues do “Programa Nosso Povo nossa Gente” da Rádio Mais FM, conversou com o militar Cabo Rodrigues da polícia, que esteve apurando as informações oficiais:
Janse Carneiro Bandeira e Antonio Aílton Cardoso Vieira faleceram no local antes do socorro. Uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para o local, em vão.
Próximo aos corpos foi encontrado um litro de bebida alcoólica. Os jovens seguia do Sítio São Pedro ao Baixio dos Ferreiras, onde iriam jogar um campeonato de futebol de varzea na localidade.
O acidente atraiu diversos populares ao local onde ocorreu o fato. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu, recolheu os corpos para o exame de necropsia.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar


