Iguatu
URCA de Iguatu é a segunda instituição que mais aprova na OAB
Conforme dados divulgados no Portal do Exame de Ordem, nesta sexta-feira, 13/07, o Curso de Direito da URCA mais uma vez é destaque na Aprovação do Exame da OAB no Estado do Ceará e no Brasil.
O Curso de Direito da Unidade de Iguatu atingiu a marca de 48,08% de aprovação e o Curso de Direito de Crato alcançou a marca de 37,21% de aprovação. Percentual atingido no Resultado do Exame de Ordem divulgado recentemente.
O Magnífico Reitor Professor Patricio Melo destaca os números e ressalta o compromisso dos docentes dos Cursos de Direito das Unidades de Crato e Iguatu e o envolvimento do alunado em uma perspectiva integradora e de qualidade das atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas na Universidade.
O Diretor Geral da Unidade Descentralizada de Iguatu da URCA ressalta a integração entre as Cursos de Direito da URCA, Unidade de Iguatu e Crato, o acompanhamento do Departamento de Direito, a acolhida para que os professores da Unidade tivessem acesso ao Mestrado e a preocupação sempre constante da administração superior em possibilitar as melhores condições de desempenho das atividades acadêmicas tanto em Crato como em Iguatu, como determinantes para o sucesso.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

