Música Internacional
Laura Pausini anuncia shows em São Paulo
[caption id="attachment_4711" align="alignleft" width="800"]Foto: Divulgação[/caption]Laura Pausini anunciou uma turnê mundial que passará por São Paulo em fevereiro. A cantora tinha dado uma pausa em seu trabalho por causa de sua primeira gravidez, confirmada em setembro de 2012. As apresentações acontecerão no Credicard Hall, nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2014.


Foto: Divulgação
A turnê, que comemora os 20 anos de carreira da artista, se iniciará no dia 8 de dezembro deste ano, em Roma, na Itália.
Laura se apresentará em diversos países da Europa e da América do Sul, bem como no México, Estados Unidos e Canadá.
Em novembro, a cantora lançará um CD com seus maiores sucessos, além de faixas inéditas, colaborações e duetos internacionais.
Fonte: JBFM
-
Noticias2 semanas atrás
Realeza Nordestina completa 15 anos com Mostra Cultural na comunidade de Santarém, em Orós – CE
-
Noticias1 semana atrás
Entenda por que o Ceará continua registrando chuvas mesmo após o fim da quadra chuvosa
-
Noticias1 semana atrás
Edital da segunda edição do Concurso Nacional Unificado (CNU) foi divulgado
-
Noticias1 semana atrás
Enel é multada em R$ 16 milhões por reter parte de doações feitas por clientes a instituições filantrópicas
-
Noticias1 semana atrás
Vacina quadrivalente ACWY começa a ser aplicada em crianças a partir de 1 ano pelo SUS
-
Iguatu6 dias atrás
Denúncia aponta uso indevido de refeições da Cozinha Comunitária de Iguatu por servidores da Prefeitura
-
Iguatu5 dias atrás
JUSTIÇA BARRA CRIAÇÃO DE QUASE 600 CARGOS EM IGUATU E MANDA INVESTIGAR ‘CALAMIDADE’ FINANCEIRA
-
Noticias1 semana atrás
TRE-CE cassa mandatos em Santa Quitéria e determina nova eleição municipal