Policial
Mulher é vítima de espancamento em via pública na grande Fortaleza
Uma mulher de 44 anos foi espancada em via pública por pelo menos dois homens em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A ocorrência aconteceu no Bairro Timbó na manhã deste sábado (24). Há ainda a suspeita de que ela também tenha sido vítima de estupro coletivo.
Após o crime, a vítima foi socorrida por equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e foi atendida no Hospital Municipal João Elísio de Holanda.
Por meio de nota, a Polícia Civil do Ceará informou que investiga a ocorrência de estupro e diz que, no momento, a vítima passa por acompanhamento médico. Ressaltou ainda que ainda não é possível afirmar se a mulher foi vítima de estupro coletivo e que o fato será esclarecido com o aprofundamento das investigações.
Fonte: G1/CE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

