Regional
Ministério da Saúde lança ferramenta digital com informações sobre vida saudável
Para facilitar a busca por informações sobre hábitos saudáveis, foi lançada a plataforma digital Saúde Brasil. A ferramenta, lançada nesta terça-feira (13), reúne informações baseadas em evidências científicas para ajudar a população brasileira a melhorar a qualidade de vida. Todos os conteúdos e serviços estão baseados em quatro pilares, como explica o ministro da Saúde, Ricardo Barros.
“É uma plataforma que atua em controle do tabagismo, que atua em exercícios físicos, alimentação saudável, de modo que as pessoas possam ter uma saúde mais adequada. A alimentação é fundamental para a boa saúde. E a plataforma ensina as pessoas o que comer, o que preferir na sua alimentação e, também, como eliminar hábitos que não são os mais adequados”.
A ferramenta possui conteúdos, serviços e especialistas para ajudar os brasileiros a adaptarem o estilo de vida para um modo mais saudável. Além disso, novos conteúdos e funcionalidades serão incorporados periodicamente com sugestões da própria população. O site pode ser acessado por computadores, celulares e tablets. O endereço é: www.saude.gov.br/saudebrasil, repetindo www.saude.gov.br/saudebrasil.
-
Ceará15 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará3 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil3 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil3 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil3 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará3 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará3 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil14 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
