FAJI
Mais FM,FAJI e Cacau Show distribuem ovos de páscoa a instituições de Iguatu
Nesta manhã, 16/04, Domingo de Páscoa, várias instituições de Iguatu foram beneficiadas com ovos de Páscoa, doados pela Mais FM, FAJI- Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu e Cacau. As instituições que receberam os ovos de páscoa foram:
Sociedade Espírita Iguatuense
Equipe de futebol River Pleite
Pastoral da Criança – Vila Neuma e Vila Moura
Instituto de Capoeira Resgate e Tradições no Bairro Areias
A doação dos ovos de páscoa é uma ação da FAJI-MAIS FM -CACAU SHOW há mais de 03 anos, sempre com o objetivo de poder ajudar as instituições mais carentes a distribuir entre os seus integrantes a saborear os deliciosos ovos da Cacau Show, que simbolizam a Páscoa caracterizado por ser feito de chocolate.
Atualmente, costuma-se presentear amigos e familiares (principalmente as crianças) com ovos de chocolate durante a Páscoa.
Do ponto de vista religioso, o ovo é considerado símbolo do nascimento e da vida. A relação com a Páscoa, comemorada pelos cristãos, está a partir da Ressurreição de Jesus Cristo, que representa a esperança de uma nova vida para toda a humanidade.
Informações e Fotos: NEURACI MOTA
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE




