Ceará
Abertas inscrições para cursos de idiomas no Senac Ceará
O Senac Ceará está com matrículas abertas para os cursos que vão desde o básico ao avançado, em inglês, espanhol e francês. Há diversas opções de locais, datas e horários nas unidades Centro e Aldeota (Fortaleza), Maranguape, Crato, Juazeiro do Norte e Iguatu. As matrículas podem ser feitas de forma presencial ou pelo site cursos.ce.senac.br.
Entre os diferenciais dos cursos de Idiomas do Senac Ceará, estão o investimento na qualificação dos professores com certificação Internacional, os valores acessíveis e o acompanhamento pedagógico. Os cursos adotam abordagem comunicativa, voltada para o desenvolvimento da fala, escrita, leitura e entendimento das línguas, e abordam aspectos culturais dos países do idioma estudado.
Além disso, todas as unidades da instituição dispõem de bibliotecas com acervo de livros, revistas, jornais, dicionários e paradidáticos nos idiomas Inglês, Espanhol e Francês, para disponibilizar recursos de qualidade para além da sala de aula.
Os alunos também têm acesso ao serviço de plantão tira dúvidas, com atendimento individual sem custos adicionais.
Fonte: G1/CE
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

