Policial
Colisão entre dois caminhões mata homem carbonizado em Ipaumirim
Acidente aconteceu na cidade de Ipaumirim, Região do Cariri. Outras duas ficaram feridas gravemente. Pista está parcialmente bloqueado.
Um acidente entre dois caminhões deixou uma pessoa morta carbonizada no município de Ipaumirim, Região do Cariri. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), o acidente ocorreu por volta das 20h40, na BR-116, no Km 413,0, sentido decrescente. Um dos condutores perdeu o controle do veículo e os dois caminhões bateram de frente. Um deles pegou fogo.
Um homem de 33 anos identificado apenas como “Miguel” morreu queimado. Outras duas pessoas saíram gravemente feridas.
A Polícia Rodoviária Federal informou ainda que o trânsito na região continua parcialmente bloqueado. A carcaça do caminhão que pegou fogo continua na pista.
Fonte: G1
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

