Futebol
Vica muda esquema tático e Angelim treina entre os titulares no Pici
[caption id="attachment_393" align="alignleft" width="600"]
Ronaldo Angelim treinou entres os titulares Foto: Divulgação/Fortaleza[/caption]Depois do amistoso do último sábado (12) contra o time do Safece, o técnico Vica comandou nesta terça-feira (15) mais um treino coletivo para preparar o Leão para a estreia na Copa do Nordeste.

Ronaldo Angelim treinou entres os titulares Foto: Divulgação/Fortaleza
Sem poder contar com os zagueiros Fabrício e Ciro Sena, o primeiro com lesão na coxa direita, o segundo poupado, o treinador montou a equipe principal com três zagueiros, improvisando o volante Jackson na defesa e promovendo a entrada de Ronaldo Angelim.
Além do novo esquema, o 3-5-2, o treinador tricolor testou o atacante Leandro no meio de campo, função de exerceu diversas vezes ao longo de sua carreira, ao lado do armador Carlos Magno para ajudar na criação de jogadas.
Autores dos gols do amistoso contra o Safece, Jaílson e Assisinho, pela primeira vez na atual pré-temporada, participaram do coletivo no time titular, que foi escalado da seguinte forma: João Carlos; Jackson, Gabriel e Ronaldo Angelim; Rafinha, Éverton, Carlos Magno, Leandro e Guto; Jaílson e Assisinho.
O Fortaleza estreia na Copa do Nordeste no próximo domingo (20), às 16h (horário de Fortaleza), contra o Confiança, no Estádio Bastistão.
Fonte: Jangadeiro Online
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

