Futebol
Fred mostra apoio às manifestações pelo Brasil: ‘Completamente a favor’
[caption id="attachment_3915" align="alignleft" width="600"]
Fred apoia manifestações e se diz orgulhoso dos brasileiros (Foto: Richard Souza)[/caption]Atacante da Seleção posta mensagem nas redes sociais, diz estar orgulhoso do povo, mas faz apelo para que protestos evitem a violência

Fred apoia manifestações e se diz orgulhoso dos brasileiros (Foto: Richard Souza)
O atacante Fred seguiu alguns companheiros de seleção brasileira e mostrou apoio às manifestações que tomaram conta das principais cidades do país nos últimos dias. Por meio de sua conta no Twitter, o camisa 9 se disse orgulhoso em ver a mobilização do povo nas ruas. Mais cedo, em entrevista coletiva em Fortaleza, David Luiz e Hulk já tinham demonstrado solidariedade aos manifestantes.
No texto publicado nas redes sociais, Fred também lembra de sua origem humilde e das necessidades que já passou por causa da má qualidade dos serviços públicos. O atacante da Seleção ainda pediu que tudo fosse feito sem violência.
Confira abaixo a íntegra do texto publicado por Fred
“Eu sou completamente a favor de toda a manifestação, desde que seja democrática e pacífica. Tenho muito orgulho em ver que o povo está lutando para mudar as condições do transporte, da saúde, da educação e de tantos outros problemas. E nem poderia ser diferente, senão eu estaria indo contra a minha origem humilde, afinal eu e minha família também já sofremos muito com a precariedade dos serviços públicos. Minha grande preocupação é que o protesto seja legítimo, sem violência, sempre com o foco na luta pelos direitos sem perder a razão. Vale quase tudo por um Brasil melhor – menos vandalismo. #VemPraRua #OGiganteAcordou #DoiEmTodosNós”
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

