Regional
Prefeitura de Icó suspende atividades da Banda de Música
A Prefeitura de Icó desarticulou a Banda de Música Municipal Maestro Gonçalo Farias. A informação é do maestro Bonfim Estêvão. Por ironia das coincidências, a medida administrativa ocorreu quando se comemora a Semana Nacional da Música.
A administração mandou recolher todos os instrumentos, lotou o maestro Bonfim Estevão na unidade do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e deixou de pagar a bolsa remunerada aos componentes da banda. “Estou profundamente triste”, disse o maestro.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
