Iguatu
Médica cubana é encontrada morta em Iguatu
O corpo da médica cubana Mabel Guillot Sanches, de 39 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (23) no jardim da casa onde morava na cidade de Iguatu. A médica já prestava seus serviços na região há 3 anos, junto a outros colegas de profissão e nacionalidade.
Segundo informações, não foi identificada nenhuma marca de violência física, apenas resquícios de tinta branca nas suas mãos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Iguatu (IML) para que a real perícia seja feita.
Pertencente ao PSF do bairro Altiplano, Mabel Guillot também atendia a comunidade do Sítio Tanque, onde seria hoje sua última visita ao local e estaria retornando ao seu país na próxima segunda-feira (28).
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais


