Regional
Polícia efetua prisão por porte ilegal de arma e trafico de drogas em Icó
Na noite desta segunda-feira (14), por volta das 21h40min, os policiais receberam informações de que um homem estaria fazendo venda de drogas em um veículo Gol de cor Branco, placas DCK-2504-SP.
Na noite desta segunda-feira (14), por volta das 21h40min, os policiais receberam informações de que um homem estaria fazendo venda de drogas em um veículo Gol de cor Branco, placas DCK-2504-SP.
De prontidão os policiais do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G.) saíram em diligência e conseguiram localizar o veiculo suspeito na Avenida Josefa Nogueira Monteiro, centro de Icó.
Ao realizarem a abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo um revólver calibre 38, marca Taurus, cano curto, nº 300801, capacidade 06 tiros, municiado com quatro cartuchos intactos, dezenove papelotes de cocaína, dois aparelhos de telefone celular de marca Nokia e a quantia de noventa reais em espécie.
O condutor do veículo identificado com as iniciais V. P. P., 19 anos, natural e residente em Ico/CE, foi preso e conduzido juntamente com todo material à Delegacia Regional de Icó.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

