Iguatu
Criança de 8 anos morre em acidente de trânsito na cidade de Iguatu
Reimysom Alves de Lima, 08 anos, morreu neste sábado, 12, na cidade de Iguatu após ser vítima de acidente de trânsito. O fato aconteceu na Avenida Perimetral e chamou atenção de populares que por lá circularam.
De acordo com que foi apurado pelos órgãos de segurança local, a criança seguia numa bicicleta guiada por sua mãe – ainda não identificada – quando ao cruzar a Avenida foi colhida por uma motocicleta -modelo não informado – que seguia no sentido Acopiara/Iguatu.
O impacto da colisão fez com que as vítimas fossem jogadas para a ciclovia. Reimyson morreu local mesmo após uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentar reanima-lo.
Na moto envolvida no acidente seguia duas pessoas que não permaneceram no local. A mãe da vítima foi socorrida com vida ao Hospital Regional de Iguatu (HRI) onde segue em observação médica. A criança era filha de Lídia e Reginaldo.
O incidente provocou um congestionamento da via e equipes do DEMUTRAN, Polícia Militar e Guarda Municpal auxiliaram no melhor fluxo da via.
Instantes novas informações
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans




