Iguatu
Presidente da câmara esclarece: rejeição das atas não anula revogação de aumento
Em meio à falta de informações sobre a sessão desta terça-feira, 1, o presidente da câmara, Rubenildo Cadeira, que não esteve presente na sessão, emitiu uma nota na qual esclarece que a rejeição da ata da sessão na qual houve a revogação do aumento não implica na anulação da referida sessão.
Seguindo esse pensamento, o aumento de 100% permanece revogado.
Confira a íntegra da nota.

A nota foi publicada no perfil pessoal de Rubenildo Cadeira, presidente da câmara dos vereadores de Iguatu.
No entanto, pouco após o final da sessão a reportagem da MaisFM Educativa procurou funcionários da câmara que afirmaram não poder se pronunciar sobre o caso.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

