Policial
Homem que matou vigilante em Senhor do Bonfim, na Bahia, já esteve preso em Iguatu
Raimundo Correia Assunção, de 23 anos, teve o mandado de prisão temporária cumprido, na segunda-feira (24). Ele é apontado como um dos envolvidos na morte do vigilante Luiz Carlos Ferreira de Oliveira.
O crime foi cometido durante uma tentativa de assalto ao Inema (Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia) de Senhor do Bonfim, localizado a 375 km de Salvador, em dezembro de 2015.
A Polícia Civil informou que Raimundo e um comparsa, Rafinha, que já está preso, pretendiam roubar computadores do Inema, mas foram surpreendidos pelo vigilante. Eles atiraram em Luiz Carlos e fugiram sem levar nada.
Segundo o órgão, Raimundo já esteve preso por um roubo cometido na cidade de Iguatu, no Ceará, e estava morando em Senhor do Bonfim há cerca de três anos. Ele foi detido por uma equipe da DT (Delegacia Territorial) da cidade e se encontra custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.
Fonte: R7
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

