Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Futebol

Com três gols de Lúcio Maranhão, Asa vence o Icasa e sobe na tabela

[caption id="attachment_3707" align="alignleft" width="600"]Lúcio Maranhão foi o grande destaque da partida (Foto: José Feitosa/Gazeta de Alagoas)Lúcio Maranhão foi o grande destaque da partida (Foto: José Feitosa/Gazeta de Alagoas)[/caption]Artilheiro comanda a virada do Alvinegro sobre equipe cearense e time de Arapiraca conquista segundo triunfo. Verdão do Cariri fica à beira da degola

Publicado

on

Lúcio Maranhão foi o grande destaque da partida (Foto: José Feitosa/Gazeta de Alagoas)

Lúcio Maranhão foi o grande destaque da partida (Foto: José Feitosa/Gazeta de Alagoas)

Lúcio Maranhão foi o grande destaque da partida (Foto: José Feitosa/Gazeta de Alagoas)

Artilheiro comanda a virada do Alvinegro sobre equipe cearense e time de Arapiraca conquista segundo triunfo. Verdão do Cariri fica à beira da degola

O torcedor do ASA ficou muito triste quando ficou sabendo no final do ano passado que o goleador Lúcio Maranhão havia sido negociado com o Vitória. Mas, como diz o ditado, não há mal que sempre dure. O artilheiro não teve muitas chances na Bahia e acertou seu retorno a Arapiraca para a disputa da Série B. Com ele em campo, o ataque alvinegro ganhou força e os goleiros da Segundona um perigoso inimigo. Maranhão já marcou quatro gols desde a sua reestreia no ASA e três deles saíram na vitória desta sexta-feira sobre o Icasa, por 3 a 1, em Arapiraca, pela quinta rodada da Segundona. O meio-campista Chapinha balançou a rede para o time cearense e também marcou presença com boas jogadas.

Com o centroavante de ascensorista, o Alvinegro pegou um elevador na Série B e chegou ao 9º posto, agora, com sete pontos. O Icasa ficou nos quatro e precisa reagir rápido para não se acostumar com a zona do rebaixamento. O Verdão do Cariri é o 16º.

O destaque da partida pediu mais paciência à torcida alvinegra nos jogos em Arapiraca.

– Todos os atletas entraram em campo desgastados pela viagem a Minas e alguns torcedores não entendem. É preciso ter mais calma. Demos tudo o que podíamos em campo, nos sacrificamos e chegamos a esse resultado expressivo. A torcida precisa confiar mais na equipe do ASA – declarou Maranhão, que recebeu o terceiro cartão e está fora da próxima partida.

Os times entrarão em campo mais uma vez na próxima terça-feira. O ASA vai encarar o Paraná, às 21h50m, em Curitiba. O Icasa enfrenta o Atlético-GO, no mesmo horário, em Goiânia.

Fonte: Globo Esporte

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA