Iguatu
Ronda Tático fecha mais uma ‘Boca de Fumo’ em Iguatu
Mais uma residência que funcionava como ponto de comercialização e uso de droga popularmente conhecida como “Boca de Fumo”, foi fechada pela Polícia Militar. O fato aconteceu neste sábado, 17, na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, Bairro Brasília em Iguatu.
A ação foi encabeçada pela equipe do Ronda Tático que chegou ao local, após receber denuncias de populares. “Quando a população ajuda o resultado é esse. Apreensões significativas e de impacto”, destacou Sargento P Neto.
Emanoel Costa Sobreira conhecido pelo do nome de “Boca”, 18 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos em posse de 129 pedras de crack, 21 balinhas de maconha, oito papelotes de cocaína, uma pedra também da mesma droga pesando, 50 gramas, 13 comprimidos “Artane” e R$ 40,00 em dinheiro.
Os dois acusados foram levados a Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com material. Lá a dupla foi autuada por tráfico de drogas pelo delgado plantonista Marcos Sandro. Essa é quarta “boca de fumo” fechada desde a última segunda-feira no município.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
