Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Iguatu: dupla acusada de assalto é presa em posse de arma de fogo

Publicado

on

Duas pessoas foram presas na cidade de Iguatu no sábado, 10, por volta das 20h. A dupla acusada de cometer uma série de assaltos no Sítio Gameleira – zona rural de Iguatu- foi detida em posse de uma arma de fogo.

Gleidson Ramos Bezerra da Silva, 24 anos, e Cícero Duarte de Sousa, 22 anos, ambos respondem criminalmente por roubo e furto, com eles foram apreendidos uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, com um cartucho intacto, três aparelhos celulares e R$ 147,00.

A ação da polícia militar foi encabeçada pela equipe do Batalhão do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO). As três vítimas do assalto reconheceram os acusados como autores do crime. A dupla  foi conduzida para Delegacia Regional de Polícia Civil.

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.