Policial
Iguatuense desaparece em Cajazeiras e familiares pedem ajuda para encontrá-lo

Um popular identificado como Antônio Hilderlândio Soares da Silva natural da cidade de Iguatu no estado do Ceará, está desaparecido há cerca de cinco dias da cidade de Cajazeiras, deixando familiares e amigos apreensivos.
Segundo informações, o mesmo estava trabalhando na cidade Cajazeiras como auxiliar de pinturas.Ele desapareceu de uma residência na última terça-feira (23) deixando todos os documentos na casa de parentes que fica no centro da cidade.
Se você tiver informações que possa levar o encontro de Antônio pode ligar para esse número 9-93415458. ou 197 além do 190.
*Blog do Angelo Lima
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará é incluído no Programa Acredita para fomentar emprego e empreendedorismo, anuncia ministro do Desenvolvimento
-
Noticias2 semanas atrás
Mel cearense conquista mercado dos EUA, que absorve mais de 90% das exportações do Estado
-
Iguatu2 semanas atrás
SPUMI luta para reverter recomendação do MP e evitar demissões de servidores em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Anvisa autoriza uso do Mounjaro no tratamento da obesidade
-
Ceará4 dias atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Iguatu2 semanas atrás
Vila Neuma e Vila Moura recebem 1º Festival do Livro e da Leitura: Ribeira de Leitores
-
Ceará4 dias atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Iguatu1 semana atrás
Pesquisa do IFCE em Iguatu consegue monitorar, com uso de drones, o estado hídrico de lavoura de milho