Iguatu
Sob efeito de álcool jovem causa tumulto em festa particular na cidade de Iguatu
Na madrugada do sábado (27) para o domingo (28) foi efetuada uma prisão por embriaguez ao volante.
De acordo com que foi apurado pela Polícia Militar o estudante, Gabriel Alves Gurgel, 18 anos, conduzia o automóvel Chevrolet modelo Cobalt, bastante alterado e aparentando sinais de embriaguez. O condutor invadiu o Parque de Exposição do Rotary Club de Iguatu, provocando danos no local onde acontecia uma festa particular.
O motorista do carro se submeteu ao teste de bafômetro no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), onde foi registrado a quantidade superior ao permitido por lei. Gabriel Gurgel não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O caso foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Icó. O incidente não deixou feridos.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

