Iguatu
Reunião do Comitê da sub-bacia hidrográfica em Iguatu recebe visita do diretor do DNOCS
Na última quinta-feira, 11, foi realizada em Iguatu no auditório do SINDSEF, no Bairro Planalto, mais uma reunião ordinária do comitê da sub-bacia hidrográfica do Alto Jaguaribe, que contou com a participação de representantes de instituições sociais, produtores rurais, piscicultores e membros do comitê.
Durante o encontro, foram apresentados trabalhos desenvolvidos por membros do comitê nos municípios em que atuam, além da apresentação e discussão hídrica de alguns reservatórios que compreendem a bacia hidrográfica do Alto Jaguaribe, entre eles a construção da Barragem Jucá, em Parambu, projeto do Governo do Estado, através da Secretaria de Recursos Hídricos – SRH.
O novo diretor geral do Dnocs, Ângelo Guerra, que na oportunidade também representou a SRH, falou dos novos projetos, licenças ambientais encaminhadas, e liberação de recursos.
Também foi discutida a transferência de água do açude Orós para o Castanhão, para atender a região Metropolitana de Fortaleza.
Diretor geral do Dnocs, Ângelo Guerra
Membro do Cômite Paulo Landim, fala sobre a realidade atual da cidade Orós
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

