Iguatu
IFCE realiza o 1º Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais do Semiárido
Nessa quarta-feira (22), aconteceu no Auditório do Instituto Federal do Ceará Campus Cajazeiras, o I Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais do Semiárido – SBRNS.
Nessa quarta-feira (22), aconteceu no Auditório do Instituto Federal do Ceará Campus Cajazeiras, o I Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais do Semiárido – SBRNS.

Minicursos, palestras e discussões com “mesas redondas” aconteceram ao longo da programação que se estende até sexta-feira (24).
“Para nós, o Simpósio tem um valor histórico, é um marco na região Centro Sul, porque marca o inicio da pesquisa no Interior.” Disse Djalma Honório Nogueira – Diretor Do Instituto Federal do Ceará de Iguatu.
“Toda pesquisa hoje referente ao semiárido é importante porque nós temos que acabar com essa de combater a seca, nós temos que aprender a conviver no semiárido, da mesma forma que os países gelados as pessoas convivem com o gelo, da mesma forma nós temos que convive com a seca, nós temos que aprender a conviver.” Disse Paulo Helder Braga – Vice Presidente da Federação de Agricultura do estado do Ceará.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
