Iguatu
Veículo da prefeitura incendeia no centro da cidade
Um veículo pertencente à frota da secretaria de cultura da Prefeitura de Iguatu pegou fogo na Travessa, Coronel Virgílio Coreia centro da cidade. O carro modelo, ‘kombe’ incendiou, após chegar à sede da Secretaria de Saúde o fato não deixou ferido.
O foco das chamas se concentrava no motor do veículo e se alastrou, após algumas das fagulhas chegarem ao tanque de combustível. Todo o veículo foi tomado pelo fogo. A reportagem apurou que o carro pertence a uma empresa de alugueis de veículos contratada pela administração atual.
No momento do incêndio seguia no carro três pessoas que saíram rapidamente e se abrigaram no equipamento do poder público. Na ‘kombe’ estava alguns instrumentos musicais, também consumidos pelo fogo.
O corpo de bombeiros foi acionado para o local e contou o incêndio. A cortina de fumaça era possível ser vista de vários pontos da cidade. O ocorrido chamou a atenção de vários populares, algumas vias de acesso ao local foram registrados ponto de congestionamentos.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

