Iguatu
Portal da Mais Fm de Iguatu agora é acessível em Libras
A Mais Fm, rádio projeto da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI), está sempre buscando inovar, essas melhorias estão chegando também ao nosso site.
Começamos o mês de junho com novidades e maior acessibilidade com o propósito de abraçar todos os públicos, ir além das ondas do rádio. Tal inclusão, ainda não foi aderida pelos maiores sites do Ceará, o que torna a Mais Fm de Iguatu pioneira do Estado.
Inclusão
No mundo, existem quase 360 milhões de pessoas com deficiência auditiva e, só no Brasil, são mais de 10 milhões.
No país, a Língua Brasileira de Sinais (libras) é a segunda língua oficial, instituída pela lei 10.463/2002.
Pensando nisso, a linguagem de sinais foi pontapé inicial para projetos que estão por vir com o mesmo seguimento. Esta foi apenas a primeira etapa.
Quem está à frente dessas inclusões é Luis Gustavo, responsável pela área da tecnologia, CEO do portal www.maisfm.com e apresentador do Mais Dance.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice


