Outros Esportes
Agora é oficial: Rio de Janeiro recebe nova edição do UFC no dia 3 de agosto
[caption id="attachment_3262" align="alignleft" width="446"]
Foto: UFC / Divulgação[/caption]Na coletiva após o UFC Jaraguá do Sul neste sábado (18), o UFC oficializou mais uma edição da organização no Brasil. No dia 3 de agosto, o Rio de Janeiro recebe os confrontos de Aldo x Pettis e Demian x Koscheck. As outras lutas ainda serão confirmadas.

Foto: UFC / Divulgação
O último duelo de Aldo aconteceu em fevereiro deste ano, quando defendeu o cinturão dos penas diante de Frankie Edgar. O brasileiro tem 22 triunfos e apenas uma derrota na carreira, e está invicto em 15 lutas, desde 2006. Anthony Pettis também já lutou este ano e venceu de maneira convincente o americano Donald Cerrone. Pettis tem 16 vitórias e duas derrotas no cartel.
Outra luta confirmada para o evento é acontece nos meio-médios. O brasileiro especialista em jiu jitsu, Demian Maia, enfrenta Josh Koscheck. Maia tem 18 vitórias e quatro derrotas no cartel e vem empolgado com três conquistas consecutivas. Koscheck tem no currículo 17 vitórias e sete derrotas, duas delas nas últimas lutas que fez.
Fonte: O Povo
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
